Saudação

Seja bem-vindo ao Blog da SUPROC/SSP-DF. Hoje e sempre!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Recapitulando...


          Obedecendo ao decreto 28.495/2007 que regulamenta os Conselhos Comunitários de Segurança do Distrito Federal, este Blog dedicou um tempo maior à divulgação do processo eleitoral que prevê, dentre outros pontos, a necessidade de sua ampla divulgação.

          Não abandonando tão importante tema, destacamos, dentre tantas, algumas das atividades desenvolvidas pela SUPROC.

          Cia. De Teatro Pátria Amada participa da 1ª Conferência de Políticas Públicas de Juventude em Natalândia Minas Gerais;
 
 

 

 



















 
Fotos: CTPA.




          SUPROC participa do Dia Temático da Coordenação Regional de Ensino de Planaltina em comemoração aos 154 anos daquela cidade;



 


 


























Em continuidade ao CICLO DE PALESTRAS: AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DO DISTRITO FEDERAL COMO FOCO DO CONSEG, o Subsecretário de Programas Comunitários, Cirlandio Martins dos Santos parabenizou os líderes do Gama-DF que concluíram a etapa “bronze”, ressaltando o valor e a responsabilidade daqueles que se prontificam a lutar pelas causas comunitárias.
 










 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Professora Maria Antônia, Presidenta do CONSEG do Gama, aproveitou a oportunidade para lembrar que, “os Conselhos Comunitários de Segurança do Distrito Federal em tempo algum foram tão bem assistidos e respeitados, o quanto está sendo pelo Governo atual”. Maria Antônia disse, ainda emocionada, que a Secretaria de Segurança, por meio da SUPROC, tem fortalecido os CONSEG e, com isto, demonstrado o grau de comprometimento para com os cidadãos do DF.



 
 
 
 
 
 
 
 
             Num clima cuja autoestima reluzia, as autoridades entregaram os certificados às lideranças que já aguardam, ansiosas, a próxima etapa (prata) do Ciclo de Palestras coordenado pelo Major Paulo André, Coordenador de Articulação Comunitária da SUPROC/SSP-DF.
 
Por, Jocilon Barbosa;
Fotos: FLAVIMAGEM
 

 

Um comentário:

  1. Parabéns Maria Antônia, só se for por ai no GAMA, aqui na Estrutural, é esquecido pela Suproc, A presidente sofreu um constrangimento recente na candidatura dela para a reeleição onde foi aplicado a atrigo 81 contra ela, isto é uma vergonha a (SUPROC), ter acatado essa aberração, outra é quem vota no candidato onde já se viu um líder ser formado por 50 assinaturas de moradores.

    ResponderExcluir