Saudação

Seja bem-vindo ao Blog da SUPROC/SSP-DF. Hoje e sempre!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

“Intervalo Pluvial”


 
 
                        Mesmo com a forte chuva, na manhã do dia 27 de março de 2014, os alunos do Centro de Ensino 12 de Taguatinga norte puderam se divertir e participar do “Intervalo Cultural” da SUPROC/SSP-DF, Subprograma voltado à prevenção das “ciladas urbanas” que rondam crianças e adolescentes. O IC acontece, sempre, em escolas de ensinos fundamentais e médio.












        O evento foi iniciado com o momento cívico, Hino e Bandeira Nacionais do Brasil, sendo esta, ostentada pelos
alunos, Eduardo Oliveira e Maiara Rocha. Logo após, a Gerente do IC, Marta Lima revelou as três melhores redações, cujo tema é lançado pela Subsecretaria, na semana que antecede o “Intervalo Cultural”.
 

 
 
 
 
 
 
 
        
                                   O Capitão Renato Moreira, do 2º BPM entregou a premiação da terceira colocada, Mariana Prado. O Senhor Taizo Myra, da Administração Regional de Taguatinga, premiou o segundo colocado, o aluno Guilherme e a Agente da PCDF, Raquel de Barros, representando a 17ª DP, entregou o troféu de primeira colocada à aluna Marcelly.
 
 
 
       
       O mestre Jânio e os atletas da capoeira do “Picasso Não Pichava” formaram uma grande roda, para a qual foram convidados os alunos que gostam dessa mistura, luta e dança.
 
 
 
 
 
           Embora, a apresentação de teatro da trupe “Pátria Amada” não tenha sido possível, devido ao forte barulho da chuva, os atores da CTPA interagiram com os estudantes e receberam da Diretora do CEM 12, Jarli Cardozo, o convite para se apresentarem em novo momento naquela escola.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
                
        Os jovens jogaram “totó” e tênis-de-mesa, atividades oferecidas pelo subprograma “Esporte à Meia-Noite”, e o entusiasmo da “galerinha” deixava perceptível que ficou ali, um “gostinho de quero mais”.

 
 
 
 
 
Texto: Jocilon Barbosa;
Fotos: FLAVIMAGEM.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário