Ainda estiveram presentes, além do vice-governador, Tadeu Filippelli, os ministros do Superior Tribunal de Justiça Benedito Gonçalves e Hamilton Carvalhido, além de diversas autoridades parlamentares, militares e policiais.
Durante o discurso Sandro Avelar agradeceu a confiança do Governador e falou sobre o trabalho que pretende desenvolver a frente da secretaria de segurança. Um dos projetos é intensificar o policiamento comunitário especialmente nas escolas. “Queremos fazer com que a policia tenha mais proximidade com a comunidade escolar”, afirmou.
O Secretário também mencionou os ensinamentos dos pais e do avô Avelar. Ainda em uso da palavra, fez um agradecimento especial a sua esposa, Gisele Dorneles, com quem tem dois filhos.
Na cerimônia realizada no auditório da OAB/DF, o anfitrião presidente da Ordem, Francisco Caputo também fez uso da palavra. Ele parabenizou Agnelo pela escolha de Avelar para a pasta.
Perfil
Sandro Avelar, 41 anos, é delegado da Policia Federal há 13 anos. No currículo acumula os cargos de diretor do Sistema Penitenciário Federal no Ministério da Justiça; delegado de combate ao crime organizado na Superintendência da Policia Federal no Distrito Federal; Presidente da Associação dos Delegados de Policia Federal por dois mandatos; Membro da Comissão da Reforma do Código de Processo Penal no Senado Federal; Professor de Direitos Humanos na Academia Nacional de Polícia Federal e Presidente da Fundação da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário