Saudação

Seja bem-vindo ao Blog da SUPROC/SSP-DF. Hoje e sempre!

terça-feira, 26 de junho de 2012

CONSEGs, CADA VEZ, MAIS FORTALECIDOS!



         Os Conselhos Comunitários de Segurança do Distrito Federal estão, cada vez, mais fortalecidos. A exemplo das reuniões das cidades de São Sebastião (14 de junho) e Cruzeiro (19 de junho) que, com uma participação considerável da comunidade e as presenças imprescindíveis das autoridades regionais, já colhem resultados satisfatórios nas áreas Segurança Pública e assuntos afins.

Reunião em São Sebastião 14 de junho de 2012
Reunião no Cruzeiro em 19 de junho de 2012 
Em São Sebastião, cerca de, cento e vinte pessoas do bairro, Morro da Cruz, lotaram o salão onde foi realizada a última reunião. Já no Cruzeiro, aproximadamente, sessenta participantes compareceram à reunião realizada no salão de eventos da Paróquia Santa Teresinha. Os números aparentemente pequenos se dilatam diante da qualidade da contribuição por meio de reivindicações e demandas levadas aos Comandantes de Unidades da PMDF, CBMDF, Delegados da PCDF, representantes do DETRAN, Administradores Regionais, Conselheiros Tutelares e outras autoridades.


 Reunião em São Sebastião 14 de junho de 2012
Reunião no Cruzeiro em 19 de junho de 2012 
O Secretário de Estado de Segurança Pública do DF, Sandro Torres Avelar tem participado de muitas reuniões dos CONSEGs e acompanhado, de perto, o envolvimento crescente da comunidade, o que possibilita o atingimento das metas comuns ao governo e sociedade.
Elson da Silva Sousa, Subsecretário da SUPROC, diz que: “a cada reunião que participo acredito mais no cidadão do Distrito Federal e na força dos Conselhos Comunitários de Segurança, agregando valores e, muita, esperança!”
Os Presidentes dos CONSEGs de São Sebastião, senhor Gutemberg Carvalho Lima e do Cruzeiro, senhor Tiago Mendes Vieira, apesar das diferentes realidades de suas regiões administrativas, são verdadeiros guerreiros e têm conseguido, com a credibilidade de suas comunidades, vitórias significativas para essas cidades.                       

Por: Jocilon Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário